Uma advogada, identificada como Antônia Marlúcia Brito Escórcio, foi esfaqueada dentro de casa na segunda-feira (11), em Piracuruca, distante 208 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito de cometer o crime é o ex-namorado da vítima, que não teve seu nome informado. Ele foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (12).
De acordo com a PM, uma equipe de policiais foi acionada à residência por vizinhos, por volta das 13h de segunda (11). Ao chegar no local, Antônia já havia sido socorrida e conduzida ao Hospital de Urgência de Teresina, onde está internada. O estado de saúde da vítima é grave.
Ao g1, o delegado Williams Pinheiro, responsável pelo caso, informou que, logo após o crime, policiais iniciaram as buscas pelo suspeito na região. Ele foi localizado e preso em flagrante na manhã desta terça-feira (12).
A Ordem dos Advogados do Brasil - seccional Piauí (OAB-PI) informou que os titulares das Comissões de Defesa das Prerrogativas dos Advogados (CDPA) e da Mulher Advogada estão acompanhando o caso.
“Estamos acompanhando de perto para garantir que esse crime não fique impune e que todas as medidas sejam tomadas”, afirmou Marcus Nogueira, presidente da CDPA.
DONTE: G1 PIAUÍ
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.