Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:15

Homem fica gravemente ferido após colisão entre moto e carro na BR-343 em Campo Maior (PI)

Segundo informações, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro.

 

Na noite desta segunda-feira (18) um acidente, tipo colisão, envolvendo uma motocicleta e um carro deixou um homem não identificado, gravemente ferido na BR-343, nas proximidades da localidade Alto do Meio no município de Campo Maior (PI) 

As primeiras informações obtidas pelo EmFoco, constam que o homem que conduzia a motocicleta seguia na rodovia, em um trecho com baixa visibilidade, quando o veículo conduzido por um motorista não identificado, chocou na vítima e saiu arrastando pela rodovia.

Com o impacto a vítima, que não teve nome relevado, bateu a cabeça no chão, várias lesões graves perdendo bastante sangue.

Ainda segundo informações, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro, populares que estavam nas proximidades socorreram a vítima acionando o SAMU que encaminhou ao Hospital Regional de Campo Maior (PI).

Segundo populares, a vítima é residente da comunidade Água Fria e trabalha no centro de Campo Maior (PI)). Não há informações se a PRF esteve no local realizando as diligência cabíveis. 

MATÉRIA EM CONSTRUÇÃO! 

Bianca Viana

Mais de Cidades