Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  14:31

No fim da tarde deste domingo (31), um homem identificado como Washington Luis Barros Rodrigues, de 37 anos esfaqueou duas pessoas, uma identificada como Alcidomar Medeiros Sousa e a esposa deste, Dauriane Maria Paz Sousa, de 33 anos. O caso aconteceu no bairro Fripisa em Campo Maior (PI).

Segundo informações obtidas pelo EmFoco, Washington estava surtado, quando ainda em casa, provocou uma confusão com o próprio tio, identificado como Gilvan Silva Barros, também foi atingido com um corte no pescoço, provocado por um gargalo de garrafa e a esposa dele, Francisca Paula dos Santos, que foi lesionada na cabeça com uma cadeira, quando tentavam conter o agressor.

Washington danificou ainda um veículo que estava estacionado na rua. Durante a confusão foram acionados os parentes e o Alcidomar, que ia passando de moto no momento, para ajudar a acalmar o Washington.

Após o Alcidomar ajudar a imobilizar o homem surtado, o mesmo foi para casa. Minutos depois, o Washington veio atrás de Alcidomar em buscar de vingança por ter ajudado a segurar ele. O homem surtado entrou na casa da vítima, já com a faca na mão e imediatamente esfaqueou o pescoço, rosto, braços e no tórax. da esposa de Alcidomar.

Furioso, Alcidomar entrou em luta corporal, onde na tentativa de cessar as agressões utilizou uma faca e lesionou o agressor nos braços, nas mãos e no pescoço em legítima defesa. A polícia foi acionada e conseguiu controlar o homem surtado com tiros de borracha. Washington ainda tentou retirar o veículo do casal da garagem e acabou quebrando o portão, a moto e umas mesas do quintal.

Segundo informações, Washington que passava a impressão de calmo por ser um vizinho amigável, é conhecido na cidade por trabalhar com móveis planejados. Já a família informou ao EmFoco, que o Washington nunca teve envolvimento com drogas e bebia socialmente.

A esposa de Alcidomar que levou os golpes no pescoço, rosto, cabeça e ouvido, o estado é considerado grave. Já Alcidomar teve ferimentos mas o estado de saúde é estável. O agressor levou facadas pelos braços e rosto. Os três estão no hospital Regional de Campo Maior e a polícia esteve no local realizando as diligências.

 

Por: Bianca Viana

Mais de Cidades