Os familiares das vítimas identificada como Alcidomar Medeiros Sousa e a esposa deste, Dauriane Maria Paz Sousa, de 33 anos, que sofreram um atentado na tarde deste domingo (31), informaram por meio de áudios nesta segunda-feira (01) que o estado de saúde de ambos é estável.
Segundo áudios da irmã da vítima, informou que Dauriane Maria, esposa de Alcidomar Medeiros, foi a mais grave sendo levada para o HUT em Teresina. Os golpes de faca atingiram o pescoço, rosto, cabeça e ouvido, o que precisou passar por uma sutura neste locais sendo liberada para retornar para casa ainda nesta segunda-feira (01).
Já o Alcidomar, teve ferimentos leves sendo medicado e liberado ainda no Hospital Regional de Campo Maior (PI). As vítimas foram esfaqueadas pelo marceneiro Washington Luis Barros Rodrigues, de 37 anos. Ele teria sofrido um surto psicótico. Washington Luis está preso com ferimentos graves nos braços.
Sobre o tio do agressor que foi ferido pelo Washington, ainda em casa antes do ocorrido na casa de Alcidomar, não obtemos informações sobre o estado de saúde.
O CASO
No fim da tarde deste domingo (31), um homem identificado como Washington Luis Barros Rodrigues, de 37 anos esfaqueou duas pessoas, uma identificada como Alcidomar Medeiros Sousa e a esposa deste, Dauriane Maria Paz Sousa, de 33 anos. O caso aconteceu no bairro Fripisa em Campo Maior (PI).Segundo informações obtidas pelo EmFoco, Washington estava surtado, quando ainda em casa, provocou uma confusão com o próprio tio......
LEIA MAIS EM: Homem surta, invade casa e esfaqueia casal em Campo Maior (PI)
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.