Facebook
  RSS
  Whatsapp

  14:08

Mulher suspeita de matar marido é solta após confirmar legítima defesa no Piauí

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência, mas Kleber Teixeira de Sousa, de 41anos, morreu no veículo.

 

Após as investigações confirmarem ação em legítima defesa, foi solta na quinta-feira (4), a mulher suspeita de matar o companheiro em Água Branca, município a 100 km de Teresina, depois de ter sido agredida. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (3), após uma luta corporal entre o casal.

Segundo relatos de vizinhos, o casal mantinha um relacionamento há quatro anos e a mulher era constantemente agredida. O caso está sendo investigado pelo delegado Bruno Costa. 

Após o exame de corpo e delito, foi confirmado que na noite do crime S.V.S, de 41 anos, foi agredida e tinha lesões na cabeça e membros superiores.

LEIA MAIS - Para se defender de agressões, mulher mata companheiro a facadas no Piauí

Conforme a polícia, a mulher disse que horas depois saiu da casa com uma faca de cozinha na mão e pediu ajuda a uma vizinha, contando que seu marido tento esfaqueá-la , ela reagiu e sem querer atingiu a perna esquerda dele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência, mas Kleber Teixeira de Sousa, de 41anos, morreu no veículo.

Homem morreu aps ser atingido com facada na perna e perder muito sangue

Bianca Viana

Mais de Polícia