Curta a nossa página
 
30/11 18h27 2021 Você está aqui: Home / Brasil Bianca Viana Imprimir postagem

ABSURDO: Pai usa anestesia para estuprar filha de um ano e é preso em Goiás

Criança sofreu ferimentos na região anal e precisou passar por cirurgia de reconstrução. Pai fugiu e foi encontrado em hotel no interior

O pai de uma menina de apenas 1 ano e 11 meses foi preso em Goiás por estuprá-la, utilizando o anestésico xilocaína. Ele foi descoberto pela mãe da criança, que estranhou os ferimentos na garota e as marcas de sangue pela casa. A mulher acionou a polícia após a menina ser vítima do abuso sexual, que aconteceu no último sábado (27/11), no Residencial Itália, em Goiânia.

O pai confessou o crime somente após ser preso. O homem só foi detido na noite dessa segunda-feira (29/11), em Itauçu, a 70 quilômetros da capital.

O suspeito fugiu assim que a esposa percebeu o que havia ocorrido e se escondeu em um hotel no interior. A criança sofreu ferimentos na região anal e precisou passar por uma cirurgia de reconstrução. Ela foi levada para o Hospital Materno Infantil, onde recebeu atendimento médico. A cirurgia já foi realizada, mas a garota segue internada.

FONTE: METRÓPOLE

Marcas de sangue do estupro da criança- Foto: Reprodução/Metrópoles

Marcas de sangue do estupro da criança- Foto: Reprodução/Metrópoles


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
lista mais

Artigos relacionados