PI: Homem é denunciado pela própria filha por violência doméstica e acaba preso
O caso ocorreu na localidade Baixas, zona rural de Canto do Buriti, na região Sul do Piauí.
Um homem identificado como Cláudio Aguiar, foi preso na manhã desta terça-feira (07), suspeito de violência doméstica contra a sua própria companheira na localidade Baixas, zona rural de Canto do Buriti, na região Sul do Piauí.
Em entrevista ao Meionorte.com, o Capitão Sales, comandante da 3ª CIA do 3° Batalhão de Polícia Militar de Canto do Buriti, informou que a própria vítima procurou a delegacia de Polícia Civil da cidade para denunciar as agressões e ameaças que sofria, no entanto, quando a Força Tática se deslocou para o povoado, Claudio se evadiu para uma região de mata e não foi localizado.
Já na manhã de hoje, a própria filha do casal ligou para a Polícia e realizou a denúncia de que ele estava novamente no local e armado de uma espingarda, onde novamente tentou se evadir, mas acabou sendo preso.
“Quando a polícia foi lá, ele já não estava mais, tinha fugido de novo. A polícia então ficou mais ou menos uns 40 minutos lá aguardando ele. Ele apareceu e os policiais abordaram ele e fizeram a apreensão do material, que é a arma de fogo, calibre 32 do tipo espingarda, com 4 cartuchos do mesmo calibre e uma faca que ele estava na cintura. A policia deu voz de prisão e conduziu ele, a vítima e uma testemunha para a delegacia de Polícia Civil”, explicou.
Cláudio Aguiar foi autuado em flagrante por violência doméstica e portar ilegalmente arma de fogo. Ele segue preso e deve ser transferido para uma das unidades prisionais do estado.
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.