Três jovens com idades entre 19 e 21 anos foram presos suspeitos de latrocínio contra Francisco das Chagas Santos Silva, 38 anos. Ele foi morto na frente da namorada, na madrugada de 28 de novembro, em Buriti dos Lopes, cidade 300 km ao Norte de Teresina.
O delegado Aureliano Barcelos, que solicitou à Justiça a prisão preventiva dos três suspeitos, informou que todos têm passagens pela polícia desde que eram menores de idade.
"Eles já cometeram muitos crimes de roubo e furto. Latrocínio foi a primeira vez. Mas uns sete dias antes desse crime contra o Francisco das Chagas, eles já tinham esfaqueado outra pessoa em um assalto, só que essa pessoa sobreviveu", informou ele ao g1.
O delegado disse que o homem era muito querido na cidade e a morte gerou bastante comoção. Assim que o crime ocorreu o caso passou a ser investigado e o delegado pediu a prisão dos três.
Dois deles foram presos em casa e o outro foi encontrado na rua. Eles ficarão à disposição da Justiça e responderão por latrocínio.
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.