Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:25

EXECUÇÕES: Litoral piauiense registra quatro homicídios em 24 horas

A Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínios de Parnaíba vai investigar os casos.

 

Três homicídios foram registrados em menos de 24h entre sábado (08) e domingo (09) no litoral piauiense. O primeiro ocorreu na noite de sábado, (08), um homem identificado apenas como Roberval foi morto com diversos disparos de arma de fogo na porta de uma residência em Barra Grande. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Olavo Sales, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Cpitur), explicou que segundo informações de populares, quatro elementos em um veículo modelo Ônix, cor preta, abordaram a vítima e a alvejaram com vários tiros, que morreu ainda no local.

Populares acionaram a Polícia Militar, que realizou o isolamento da área e os primeiros levantamentos. Ainda conforme testemunhas, Roberval havia entrado em uma suposta briga dias antes da sua morte. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou remoção do corpo após o trabalho da Perícia Criminal.  A Polícia Civil irá investigar o caso. 

SEGUNDO CASO

Já o segundo ocorreu nas primeiras horas da manhã deste domingo (09), um homem identificado apenas como ‘João Lá de Casa’, de 44 anos, foi morto a tiros na frente de uma residência em Cajueiro da Praia. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Olavo Sales, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Cpitur), informou por volta de 4h30 da manhã, foi registrado um tiroteio na região que deixou como vítima fatal João, que segundo relato de populares, era usuário de drogas. No entanto, a polícia acredita que o crime pode se tratar de uma execução.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e realizará remoção do corpo após o trabalho da Perícia Criminal. “João Lá de Casa” era natural do município de Granja, no Ceará. A Polícia Civil irá investigar o caso. 

TERCEIRO CASO

Um  jovem identificado como Francisco Gustavo, de 26 anos, foi morto com vários tiros na tarde de domingo, 09 de janeiro, no bairro Baixa da Carnaúba, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. 

Segundo informações do 2º Batalhão, a vítima estava em via pública quando homens em um veículo o abordaram e dispararam vários tiros contra Francisco, que veio a óbito ainda no local do crime. Os autores da execução empreenderam fuga e ainda não foram localizados. 

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. A Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínios de Parnaíba vai investigar o caso. 

QUARTO CASO

O pedreiro Antônio Marcos, 30, foi morto a tiros neste domingo, dia 09, no acesso a praia do Arrombado, no município de Luís Correia, no litoral do Piauí. A vítima foi abordada pelos criminosos quando pilotava uma motocicleta modelo Honda Bros.

Antônio Marcos foi atingido, caiu da moto e morreu às margens da estrada. Os acusados fugiram em direção a praia do Coqueiro. O corpo do pedreiro foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Corpo

Da Redação

Mais de Polícia