Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:57

Delegado geral diz que tio de empresário confessou assassinato de adolescentes

Tio do empresário João Paulo Carvalho confessou o assassinato dos adolescentes Anael Natan Colins Souza da Silva, 17 anos, e Luian Ribeiro de Oliveira, 16 anos, encontrados mortos em novembro de 2021 às margens da PI-112, na estrada de União

 

Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (26), na sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o delegado geral, Luccy Keiko, afirmou que o tio do empresário João Paulo Carvalho confessou o assassinato dos adolescentes Anael Natan Colins Souza da Silva, 17 anos, e Luian Ribeiro de Oliveira, 16 anos, encontrados mortos em novembro de 2021 às margens da PI-112, na estrada de União. 

O empresário foi preso nesta terça-feira e liberado após prestar depoimento. 

“O delegado, ainda na tarde de ontem conseguiu localizar o tio e ele confessou realmente a prática do crime, disse que matou os menores”, destacou Luccy Keiko.

O delegado geral afirmou ainda que os próximos passos da investigação é saber se houve a participação de mais suspeitos no crime.  

“O certo é que até ontem, nós tínhamos apenas a suspeita de um carro envolvido no crime e, depois das diligências, nós temos praticamente todos os possíveis envolvidos no crime. O principal objetivo hoje é saber se realmente quem estava na casa no momento em que esses menores foram amarrados, se também foram ao local onde esses menores foram executados, porque o argumento desse indivíduo que foi preso ontem é que entregou o carro, mas não foi na intenção de que ninguém matasse ninguém”, ressaltou Luccy Keiko. 

Em relação a prisão do empresário João Paulo Carvalho, solto após 9h de depoimento nesta terça-feira, o delegado geral explicou que ele argumenta não ter cometido nenhum crime, apenas emprestado seu carro para o tio.  

“Ontem no decorrer do dia, após intenso interrogatório ele resolveu falar e ele entende que não praticou o crime. Ele disse que recebeu uma ligação durante a noite de um tio pedindo o auxílio porque teriam duas pessoas dentro da sua residência, ele disse que se dirigiu pra lá e encontrou esses dois menores já imobilizados, amarrados, o tio estava junto com o filho, e nesse momento o tio dele pediu o carro e disse que ia resolver o assunto, saiu e os executou” conta.  

Fonte: Cidade Verde

Walton Carvalho

Mais de Polícia