Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:55

Ossada humana é encontrada por caçador em mata na zona rural de Pedro II

O local do achado era de difícil acesso e por conta de como a ossada foi encontrada, não há como precisar se há crime ou não.

 

Uma ossada humana foi encontrada em uma região de mata nesta quarta-feira (02), na localidade Flores, na zona rural da cidade de Pedro II, localizada a 205 km de Teresina. Os restos mortais foram achados por um caçador, que acionou a polícia.

Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado André Moreno, titular da Delegacia de Polícia Civil do município, explicou que o local do achado era de difícil acesso e por conta de como a ossada foi encontrada, não há como precisar se há crime ou não. 

“Foram identificados alguns elementos de ossada na localidade e a gente já acionou o Instituto Médico Legal para vir recolher e estamos aguardando. Pelo que foi encontrado, dificilmente a gente vai conseguir avaliar se tem crime ou não, porque é uma ossada de um tempo para trás. A gente demorou um pouco para chegar. É um local de difícil acesso”, pontuou.

Além disso, na cidade, há a suspeita de que os restos mortais sejam do de Raimundo Gomes da Silva Filho, conhecido como “Coca”, 35 anos, que está desaparecido desde o dia 4 de outubro de 2020. Ele sofria com dependências alcoólicas.

“A gente está aguardando o IML para ver se bate a identificação que a gente a princípio recebeu como informação, mas isso ainda vai levar um tempo para fazer esse exame. Não é muito simples. Acredito que em breve a gente vai ter e vai realizar os exames para ver se há compatibilidade”, finaliza André Moreno.

 

Bianca Viana

Mais de Polícia