Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:39

Homem é detido por suspeita de vender carne de cachorro como se fosse de carneiro

Homem pode ter problemas mentais. Ele disse que o cachorro estava dando trabalho

 Fonte: G1

Um homem que não teve o nome revelado, foi detido no último sábado (23/01) na cidade de Planalto-BA, sudoente a 471 ao sudoente de Salvador. Eles estava no mercado central da cidade vendendo carne dizendo ser de carneiro, mas depois confessou ser de um cachorro de estimação. Segundo o guarda municipal Iralton Oliveira, o homem disse na delegacia que matou o cachorro porque ele estava "dando trabalho". Uma senhora que comprou a carne, ao saber da situação, foi à unidade policial e devolveu a mercadoria.

 

"Ele disse, primeiro, que era carneiro. Depois, falou que o cachorro era dele, que estava dando trabalho e, para não morder gente, matou. Uma senhora comprou e depois devolveu. Ele separou os pedaços. Estão aqui, dentro de um balde. Vai ser investigado se ele tem problemas mentais ou se é viciado em drogas", disse o guarda municipal.

 

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Vitória da Conquista, a principal da região, para procedimento.

 

Na semana passada em Em Foco noticiou a prisão de outro homem na zona rural da Caxias-MA. Lá ele se preparava para vender carne de jumento como se fosse de gado. RELEMBRE

 

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Brasil