Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:07

Polícia fecha boca de fumo em Campo Maior e prende traficante

Traficante se escondia em uma cabana próximo a um campo de futebol. Os clientes chegavam a todo instante, mas a polícia acabou com a festa.

 

O serviço de inteligência da Polícia Civil de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina) fechou uma boca de fumo na tarde desta terça-feira na cidade. Depois de investigação, policiais civis chegaram a João Araújo Silva, de 34 anos, que vendia drogas em uma cabana montada estrategicamente próximo ao campo de futebol Maguari, no Bairro Cariri.

 

Segundo os Agentes, existia uma movimentação suspeita no local, mesmo sem ter nenhum acontecimento no campo, que é tradicional no futebol amador da cidade. Os policias foram ao local e flagraram o traficante com 160 gramas de maconha, 5 pedras de crack, 165 reais em dinheiro trocado, uma mini balança digital de bolsa, de alta precisão, que caracteriza o tráfico, e uma arma branca.

 

O traficante mora no bairro, mas os policiais acreditam que a cabana fora de casa era uma estratégia para ter uma visão privilegiada do movimento na região. Mesmo assim a polícia conseguiu chegar ao mesmo. O homem foi encaminhado ao Distrito Policial onde foi, já acompanhado de um advogado, ouvido pelo delegado Laércio Evangelista e será autuado por tráfico de drogas.

 

Ele não tinha passagem pela polícia.

Fotos relacionadas

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

Mais de Cidades