Polícia investiga vizinho que invadiu apartamento e estuprou menina de 15 anos no Piauí
Crime aconteceu na manhã da última quinta-feira (10) e foi denunciado à Polícia Civil.
A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima (DPCA) investiga uma denúncia de estupro contra uma adolescente de 15 anos em um condomínio no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. O crime aconteceu na manhã da última quinta-feira (10).
Segundo a mãe da adolescente, que preferiu não se identificar, o agressor mora no mesmo edifício e é vizinho da família. Ela esteve na delegacia e prestou depoimento, acompanhada da filha, nesta quinta (17).
Ao g1, a mãe relatou que ela e a menina mudaram-se para o condomínio há aproximadamente dois meses, e residem no térreo. O homem, que mora no 2º andar, teria invadido o apartamento da família por volta das 8h.
“Saí pro trabalho, ela ficou em casa, chamei pra trancar a porta e acho que ela pegou no sono, não trancou. Acho que lá de cima, ele viu quando saí, desceu, tentou abrir a porta, viu que tava destrancada e entrou. Ela me falou que ele pegou ela da rede, levou pro meu quarto e tampou a boca dela”, disse a mãe.
A mulher soube do abuso na segunda-feira (14), quando notou manchas de sangue na parede e questionou a filha, que contou sobre o crime.
“A gente não tinha contato nenhum com ele, nem de bom dia, boa tarde ou boa noite. Já mudamos de casa por medo. Na terça-feira, fizemos o boletim de ocorrência e o depoimento foi marcado pra hoje”, afirmou a mãe.
O suspeito foi identificado e será investigado.
Bianca Viana
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.