Um policial militar que estava de folga é suspseito de matar duas pessoas durante uma briga em um bar localizado em frente à Escola Municipal Mário Covas, na rua Alcira Ribeiro de Carvalho, bairro Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina. O crime foi registrado por volta das 23h30 de sexta-feira (25).
O duplo homicídio ocorreu após uma discussão entre um cabo, lotado no 8º Batalhão de Polícia Militar, e um mototaxista, que chegou a ser baleado e fugiu do local. Durante a discussão, outras duas pessoas foram alvejadas, não resistiram aos ferimentos e morreram no estabelecimento.
As vítimas fatais foram identificadas como Antônio Bernadinho de Oliveira, de 48 anos e Deusimar Gomes Siqueira, de 43 anos. Os dois foram alvejados com um tiro tórax. O PM foi preso em flagrante. Os pertitos da Polícia Técnico Científica estiveram no local e realizam perícia.
Após serem acionados os polciais do 8°BPM reconheceram o suspeito como sendo um policial militar, com uma pistola na mão, guardando na cintura e tentando ligar uma motocicleta, porém os policiais militares da Guarnição, cumprindo sua missão, deram voz de prisão e conseguiram detê-lo e fazer a apreensão da arma, de propriedade do mesmo. Fazendo a averiguação do local foi encontrado mais um corpo.
"Logo o policial foi conduzido para a Central de Flagrantes juntamente com a arma e a motocicleta Factory 125 k Azul e mais três testemunhas, enquanto o Oficial de serviço ficou aguardado a equipe da perícia cientifica e do IML", diz trecho do Histórico de Ocorrência.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção dos corpos. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.
Fonte: Meio Norte
Walton Carvalho
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.