Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:39

Homem é morto com golpes de facão e tem olhos arrancados em cidade do Piauí

O corpo da vítima foi encontrado na parte externa da casa.

 A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Oeiras, investigará o caso (Foto: Reprodução)

Um homem identificado como José do Nascimento Dias Carneiro, 56 anos, foi encontrado morto na manhã de sexta-feira (18), dentro da residência onde morava no bairro Rua Nova, no município de São Francisco do Piauí, localizada a 300 km de Teresina. A vítima foi morta com golpes de facão e ainda teve os olhos arrancados. 

Ao Meionorte.com, o delegado Luciano Santana, titular da delegacia regional de Oeiras, explicou que durante a perícia na residência, havia indícios de que José do Nascimento Dias entrou em luta corporal com o suspeito do assassinato. O corpo da vítima foi encontrado na parte externa da casa. 

“A gente recebeu a informação ontem e manhã que tinha sido encontrado o corpo, chegamos lá e ele já estava morto e tinha uma lesão na lateral do rosto, na altura do queixo, aparentemente produzida por um facão, objeto cortante e aparentemente com os dois olhos foram retirados. Houve luta corporal. Não há suspeito ainda e a gente vai investigar”, disse. 

O delegado destacou ainda que José do Nascimento Dias já foi preso em Oeiras por tráfico de drogas, mas ainda não há a confirmação se sua morte teve alguma ligação com alguma suposta dívida no mundo do crime. 

O Instituo Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo para o município de Floriano. A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Oeiras seguirá com as investigações do caso. 

Bianca Viana

Mais de Polícia