Mais uma mulher foi presa na sexta-feira (18) acusada de integrar quadrilha que realizava assaltos e arrastões em Campo Maior (PI).
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher pertence ao grupo que foi preso na última quarta-feira (15) durante uma ação de interceptação feita pela PRF em parceria com a Polícia.
Com a prisão da acusada, já somam-se sete presos por envolvimento. Além dela, outras duas mulheres estão presas e estão na Penitenciária Feminina, em Teresina.
LEIA MAIS - Quadrilha rouba comércio em Campo Maior (PI) mas são interceptados pela PRF em Teresina
O CASO
Por volta do meio dia desta terça-feira (15), uma quadrilha roubou um comércio no bairro flores em Campo Maior (PI), Segundo informações da Polícia Civil, eram seis pessoas em um veículo, modelo gol, e roubaram jóias e pertences, fungindo logo em seguida.
Após a ação a Polícia Civil iniciou as investigações, conseguindo identificar os criminosos. As informações foram repassadas para a Polícia Rodoviária Federal - PRF, que descobriu a localização onde os criminosos iriam passam.
A interceptação foi realizada a noite na BR-343, em Teresina, foram presos três homens e três mulheres que estavam em um carro roubado e com placa clonada. Duas armas, celulares e cordões foram encontrados com os suspeitos.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.