Por volta das 20h da noite deste domingo (03) um eletricista identificado como Walber Castro foi executado a tiros enquanto trabalhava no município de Luís Correia, litoral do Piauí.
De acordo com informações preliminares, a vítima estava realizando um serviço de manutenção em um poste de iluminação pública quando foi alvejado por vários disparos. Walber Castro era irmão de Welber Castro, que também foi assassinado no dia 7 de março, próximo ao fórum de Luís Correia.
A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) foi acionada e isolou o local para a chegada da perícia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamada, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem vida.
Um veículo do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Nota de Esclarecimento
A Equatorial Energia Piauí informa que tomou conhecimento da fatalidade que ocorreu na noite deste domingo (03), com o assassinato de um colaborador de uma empresa parceira, enquanto realizava um serviço de manutenção no município de Luís Correia, região Norte do Piauí. A Distribuidora lamenta o ocorrido e manifesta profundo sentimento de pesar e solidariedade à família da vítima.
A empresa destaca que, juntamente com a empresa parceira, irá prestar todo o apoio necessário à investigação do caso pelas autoridades competentes.
Fonte: Lupa1
Walton Carvalho
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.