O lar da Juventude, que é uma escola de formação cultural de Campo Maior, oferece vagas de diversos instrumentos musicais para jovens e crianças: flauta transversal, trompete, trombone, tuba, saxofone, violino, violoncelo, percussão, clarinete, bombardino e também canto infantil.
A maior parte das vagas é destinada ao coral infantil, com vistas à formação de um coral para o aniversário de Campo Maior, que esse ano completará 260 anos de emancipação política.
As inscrições são para a formação de novas turmas para dar continuidade aos projetos da escola que, atualmente, trabalha na formação de uma banda marcial Jovem, a qual já conta com 20 integrantes, e também na formação de uma orquestra de instrumentos clássicos de cordas (violino e violoncelo). Contam, ainda, com professores da Orquestra Sinfônica de Teresina, da Banda 16 de Agosto e do coral Vox Populi, que são da capital do estado.
Já foram inscritos alguns alunos da rede pública de ensino, diretamente nas escolas municipais da cidade. Agora, as inscrições do projeto estão abertas para todos os jovens e crianças, nesta terça-feira, dia 3 de maio, às 18h, na sede da própria escola, situada na rua Sete de Setembro, sem número, antiga Cadeia Pública de 1856, próxima à Igreja do Rosário. Os interessados devem levar identidade e CPF, e ter de 9 a 22 anos de idade. As inscrições dos menores de idade devem ser feitas por algum responsável.
Para mais informações:
Whatsapp 086 99452-6194
Instagram @lardajuventude
***
Walton Carvalho
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.