Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:54

PI:Polícia desarticula laboratório de drogas em residência na zona rural

 Polícia desarticula laboratório de drogas em casa na zona rural de Picos (Foto: Divulgação)

Um laboratório de produção de drogas foi desarticulado na manhã desta sexta-feira (06), em uma residência da localidade Cristovinho, na zona rural da cidade de Picos (314 km de Teresina). Um indivíduo de iniciais A.M.S foi preso em flagrante pela Equipe do Patrulhamento Rural da Força Tática da Polícia Militar. 

Na ocasião, a equipe já havia recebido informações de populares que o suspeito realizava há algum tempo a prática criminosa e desde então o Patrulhamento Rural passou a diligenciar no intuito de prendê-lo. A guarnição se dirigiu para a região e ao passar em frente da casa, avistou o investigado com uma sacola esverdeada na mão, ocasião em que a equipe decidiu abordá-lo.

Ao perceber a aproximação da PM, o mesmo empreendeu fuga para o interior da residência com a intenção de esconder o objeto. Ao adentrar na casa, os policiais se depararam com o indivíduo e uma sacola com vários Invólucros de substância análoga à Cocaína, totalizando 1.619 gramas.

Ao observar o local, foi constatado que a residência tratava-se de um laboratório de drogas, possuindo 02 prensas, uma de grande e outra de médio porte, além de 03  balanças de precisão, 04 aparelhos celulares, 01 tablet, 02 máquinas fotográficas.

Diante do flagrante, foi dado voz de prisão ao indivíduo pela prática do crime de Tráfico de Drogas, art. 33 da Lei 11.343/06, sendo conduzido e todo o material apreendido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis.

Polcia desarticula laboratrio de drogas em casa na zona rural de Picos (Foto: Divulgao)Polícia desarticula laboratório de drogas em casa na zona rural de Picos (Foto: Divulgação)

 

Polcia desarticula laboratrio de drogas em casa na zona rural de Picos (Foto: Divulgao)Polícia desarticula laboratório de drogas em casa na zona rural de Picos (Foto: Divulgação)

Da Redação

Mais de Polícia