Curta a nossa página
 
12/05 13h22 2022 Você está aqui: Home / Entretenimento Bianca Viana Imprimir postagem

Cantor João Gomes anda de bicicleta no interior do Piauí após perder o voo para Goiás

O cantor João Gomes divertiu os fãs e andou de bicicleta em Demerval Lobão, na madrugada desta quarta-feira (11), após perder um voo para Goiás, saindo de Teresina. O artista compartilhou sua passagem pela cidade nos stories do Instagram, sendo tietado pelas pessoas na rua e recebendo o carinho da população.

João Gomes encontra fãs na porta de escola no Piauí — Foto: Reprodução

 

João Gomes encontra fãs na porta de escola no Piauí — Foto: Reprodução

João Gomes havia feito um show em São Francisco do Maranhão durante a comemoração dos 98 anos da cidade. Logo depois, o cantor seguiu para Amarante, município que faz divisa com o Estado do Maranhão, e seguiu pela BR-316 em direção à Teresina.

Em Demerval Lobão, ele conversou com adolescentes a caminho da escola, com jovens e brincou com senhoras. Chegou até a oferecer carona na bicicleta, que pegou emprestada de uma jovem que o encontrou no local.

“Se a gente perdeu o voo, fazer o quê? Agora vai poder tomar café de verdade. Um café e um bolo ‘que nem o de vó’”, ponderou em uma das gravações, levando a situação com humor. “Perdemos o voo, mas ganhamos o momento. Foi massa!”, comemorou.

FONTE: G1 PIAUÍ


  Tags:

sem tags

Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.