Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:53

Campomaiorense que tatuou rosto de Whindersson Nunes se encontra com o ídolo em Teresina

 Imagem: Reprodução/Instagram

O jovem humorista campomaiorense Ryan Oliveira, que tatuou o rosto do também humorista Whindersson Nunes na coxa, aproveitou o show de despedida de seu ídolo no estádio Albertão em Teresina na noite deste sábado (18), para mostrar pessoalmente a tatuagem, tietar e fazer registros do momento. 

Ryan publicou as imagens do encontro em seu Instagram onde também falou da emoção que sentiu na ocasião. 

"Obrigado meu Deus, meus amigos e todo mundo que acreditou que esse momento iria chegar, chegou. O abraço forte que esse homem me deu e a forma que ele agradeceu por ter feito essa homenagem, só me faz admirar mais e mais. Obrigado por tudo, você é minha maior referência, esse dia será eternizado e inesquecível na minha vida. Obrigado a todos que fizeram esse momento acontecer, foram várias pessoas, obrigado de coração, o meu maior sonho está realizado", escreveu o campomaiorense no Instagram. 

Whindersson Nunes está realizando uma série de shows para marcar a sua despedida dos palcos e na noite deste sábado (18) se apresentou no Albertão em Teresina com o Show "Isso Não é Um Culto", onde divertiu mais de 10 mil pessoas com seu jeito único de falar de coisas sérias como política, economia e vida familiar.

Walton Carvalho

Mais de Cidades