Dois homens de 18 e 20 anos morreram na madrugada do último domingo (19) quando tentaram assaltar um policial militar no bairro Cristina, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte-MG. Um deles ainda não havia sido identificado até essa segunda-feira.
De acordo com o boletim de ocorrência, o militar estava saindo do serviço por volta das 3h, quando teve o carro interceptado por uma moto com dois passageiros.
Em seguida, o homem que estava na garupa desceu, apontou uma arma para o carro e ordenou que encostasse o veículo. O militar então sacou a arma e atirou cinco vezes contra o suspeito, que caiu no chão. O outro, que conduzia a moto, fugiu a pé.
O militar acionou o socorro e viu que a arma do suspeito estava carregada. Ele chegou a ser atendido em uma UPA , mas não resistiu e morreu.
Testemunhas relataram aos policiais que o homem que conduzia a moto entrou em um matagal na mesma avenida. Pouco tempo depois, encontraram ele caído em um quintal de uma casa, já morto. Ele ainda não foi identificado.
A dupla já havia assaltado um outro homem pouco tempo antes. A vítima reconheceu o homem que morreu na UPA.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.