Morreu na terça-feira (21), a jovem Mari Reis, de19 anos, dentro do centro cirúrgico do Hospital Regional Leônidas Melo, em Barras, no Norte do Piauí, momentos antes de se submetida a cirurgia na vesícula por laporoscopia. A morte precoce da jovem gerou grande comoção entre familiares e amigos de Mari.
De acordo com a direção geral do hospital, a paciente deu entrada no período da tarde da última segunda-feira (20) para a internação pré-procedimento cirúrgico, munido de todos os exames e consultas protocolares estabelecidas.
A jovem negou ter alergias medicamentosas ou comorbidades e, ao adentrar na sala cirúrgica o procedimento deu início com a sedação e intubação, que foi logo percebido uma alteração cardíaca.
Em nota divulgada nas redes sociais, o hospital destacou que a equipe composta pelo cirurgião geral, anestesista e demais profissionais realizaram a reanimação com duração de 1h10, devido a intercorrência, o procedimento cirúrgico não foi realizado, vindo a constatar o óbito.
O corpo da jovem foi encaminhado à central de análise para que se investigue a causa da morte.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.