Um grupo de cerca de 30 criminosos fortemente armado atacou uma agência bancária da Caixa Econômica Federal na noite da quarta-feira (22) em Itajubá, no sul de Minas Gerais. De acordo com informações da Política Militar, cinco pessoas foram feridas, sendo quatro policiais e um morador da cidade, baleado enquanto passava de carro pelo local.
Segundo informações da prefeitura e da PM, um morador que passava pelo local no momento do ataque foi baleado na perna esquerda e foi socorrido para o hospital da cidade. O estado de saúde dele não foi informado. Além do morador, segundo a PM, um policial foi atingido por um tiro de fuzil no braço e precisou passar por cirurgia. Outros quatro foram atingidos por estilhaços e tiveram ferimentos leves.
Entre os policiais, um homem foi ferido com um tiro de fuzil no braço, outro foi socorrido com fratura na perna. Ainda de acordo com a corporação, outros dois homens tiveram ferimentos leves.
As policias Militar e Civil de Minas Gerais atuam em conjunto nesta quinta (23) na busca pelos suspeitos de envolvimento na tentativa de roubo. Em nota divulgada pela Polícia Civil por volta de 8h30, a ocorrência ainda está em andamento.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.