Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:59

Mulher sofre tentativa de feminicídio em Água Branca (PI); 02° caso em menos de uma semana

 Jovem foi levada para o hospital municipal de Água Branca — Foto: Ascom Prefeitura

Uma jovem identificada como Andressa Jaíne Sousa, de 23 anos, foi esfaqueada na manhã desta segunda-feira (4) em Água Branca, município a 99 quilômetros ao Sul de Teresina. O suspeito seria ex-namorado da vítima. Segundo caso em menos de uma semana.

De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 7h30, ela foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade.

 

“Nós estivemos no hospital para pegar mais informações, quando assumimos o plantão, mas ela estava desacordada. O que nos informaram é que foram de 10 a 12 perfurações. Acionamos da Polícia Civil e a delegada disse que iria atrás do suspeito”, declarou o cabo Ravi.

Ao g1, o hospital informou que a vítima está estável e não corre risco de morte. Ela está em observação por ter perdido muito sangue, mas os golpes não atingiram nenhum órgão vital.

2º caso em menos de uma semana

Este é o segundo caso de tentativa de feminicídio na cidade, em menos de uma semana. Na tarde da última quarta-feira (29), a professora Guilhermina Ferreira de Sousa também sofreu golpes de faca. O ex-marido da professora foi preso na manhã seguinte.

Em ambos os casos, o crime teria acontecido pelos companheiros não aceitarem o fim dos relacionamentos.

Os casos estão sendo investigados pela delegada da Mulher de Água Branca, Eliane Morgado.

Da Redação

Mais de Polícia