Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:41

Whindersson Nunes faz novas tatuagens no rosto: 'não me matem, deu vontade'

Humorista mostrou o resultado dos novos desenhos nas redes sociais e fãs comentaram novos desenhos.

 Whindersson Nunes faz três novas tatuagens, duas no rosto. — Foto: Reprodução/ Twitter

O humorista Whindersson Nunes fez três novas tatuagens, sendo duas no rosto. Em suas redes sociais, ele publicou fotos com os novos desenhos na tarde dessa terça-feira (26), durante passagem pela cidade de Porto, em Portugal, onde gravará um especial para Netflix nesta quarta (27).

As primeiras tatuagens de Whindersson foram feitas após a morte do filho do comediante, em maio de 2021. Na ocasião, ele tatuou a frase "Live Like a Warrior" ("Viva como um Guerreiro") nas maçãs do rosto, junto com uma cruz e um emoji de rosto feliz no lado direito. Já no lado direito, o humorista fez uma lágrima e um emoji triste abaixo do olho, e um chapéu de cangaceiro acima da sobrancelha.

À época dos primeiros desenhos, fãs mostraram preocupação com a saúde mental do humorista, que além de perder o filho, tinha terminado o noivado com a mãe do bebê, a estudante e influenciadora Maria Lina Deggan.

Os novos desenhos no rosto são um coração partido, e uma cruz Ansata, que entre os vários significados, representa a vida física na Terra. A terceira tatuagem do humorista foi a frase em inglês “Idiot Ridiculous and Spectacular” ("Idiota Ridículo e Espetacular") no pescoço.

“Novo show, novas tattoos. Não me matem pfvrrrr. Deu vontaaade” comentou o humorista nas redes sociais.

Nova tatuagem de Whindersson Nunes  Foto: Reproduo/ Twitter

Nova tatuagem de Whindersson Nunes — Foto: Reprodução/ Twitter

Fs comentam novas tatuagem de Whindersson Nunes  Foto: Reproduo/ Twitter

Fãs comentam novas tatuagem de Whindersson Nunes — Foto: Reprodução/ Twitter

Nos comentários da postagem, os fãs do humorista reagiram aos novos desenhos de Whindersson. Muitos internautas aprovaram, mas houve também quem lembrasse da mãe do comediante ao ver as novas tatuagens.

Fãs fazem tatuagem

F faz tatuagem com nome de show de Whindersson Nunes  Foto: Reproduo/ Twitter Salameshish

Fã faz tatuagem com nome de show de Whindersson Nunes — Foto: Reprodução/ Twitter Salameshish

Fãs de Whindersson aproveitaram a postagem do humorista no Twitter para mostrar a homenagem em forma de tatuagem que fizeram. Dois fãs resolveram marcar a pele com o “Isso não é um culto”, nome do último show de standup de Whindersson Nunes antes da pausa anunciada pelo humorista.

F tatua nome de show de Whindersson Nunes  Foto: Reproduo/ Twitter Salameshish

Fã tatua nome de show de Whindersson Nunes — Foto: Reprodução/ Twitter Salameshish

“Esse show em Lisboa foi tão bom, foi um dia tão especial para nós, que decidimos gravar no nosso corpo o nome do show. Quarta-feira estaremos lá para te ver novamente. És grande.” disse a fã.

Ordem de despejo

O comediante e youtuber Whindersson Nunes em imagem postada por ele mesmo nas redes sociais.  Foto: Reproduo/Instagram

O comediante e youtuber Whindersson Nunes em imagem postada por ele mesmo nas redes sociais. — Foto: Reprodução/Instagram

O comediante Whindersson Nunes disse na noite desta quarta-feira (20) que não sabia que estava sendo processado pela proprietária de dois imóveis comerciais em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, mas que já tomou as providências necessárias para quitar a dívida das salas.

Conforme o g1 publicou, Whindersson foi alvo de uma determinação judicial que ordenou a desocupação dos dois imóveis em São Paulo, após deixar de fazer o pagamento regular dos aluguéis e descumprir acordo de melhoria do espaço feito com a proprietária.

Em publicação no Twitter, o humorista disse que estava sendo “despejado de um lugar [em] que nunca pôs os pés dentro” e insinuou que empresas e pessoas oferecem serviços para ele de graça, mas depois fazem cobranças sem o conhecimento dele.

FONTE: G1 PIAUÍ

Da Redação

Mais de Entretenimento