
Um trabalho da equipe de investigação da 5ª DRPC (Delegacia Regional da Polícia Civil) conseguiu identificar e prender na tarde deste sábado (6) um dos envolvidos no assalto a Ótica Matos de Campo Maior, ocorrido no mês de dezembro do ano passado.
Zaynoy Alves Araújo foi preso quando se encontrava na residência que morava no Bairro de Flores, depois do juiz Júlio Cesar expedir mandado de prisão. Os policiais acreditam que ele se identificava com os nomes falsos de William ou Bruno para despistar a polícia.
Além do assalto a ótica, Zaynoy é investigado por participação em outros assaltos e ainda pode ter envolvimento com o tráfico de drogas na região. No momento da prisão foi encontrado com ele uma quantia superior a 1 mil reais em espécie.
O assalto
O crime aconteceu no dia 19 de dezembro do ano passado. Dois homens chegaram numa moto na ótica localizada na Avenida José Paulino, centro, e anunciaram o assalto de posse de uma arma. Os funcionários foram rendidos e obrigados a abrirem vitrines e o caixa do local. Joias e dinheiro foram levados na ação.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar