Uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de integrarem uma quadrilha na madrugada desta quinta-feira (8) em Curitiba, no Paraná, deixou oito homens mortos durante o tiroteio.
De acordo com a PM, os indivíduos mortos são suspeitos de integrarem a mesma quadrilha.
Segundo investigações da PM, o setor de inteligência apurou que a quadrilha estava planejando executar um homem que fazia parte de uma facção criminosa rival. Diante disso, as equipes foram direcionadas para os bairros Cachimba e Cajuru.
Os policiais abordaram um carro com alerta de furto ou roubo, no bairro, Cachimba. De acordo com a PM, dois homens desceram do veículo e atiraram contra os policiais. Houve confronto, e os dois suspeitos morreram.
No bairro Cajuru, ao mesmo tempo, uma corporação da PM localizou seis suspeitos em uma casa. Ao chegar na residência, a polícia informou que foi recebida com tiros.
Ainda de acordo com a PM, uma troca de tiros começou, e os seis suspeitos foram baleados. Todos também morreram. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML).
O caso será investigado pela Polícia Civil do estado.
Caso semelhante
No início da semana, na segunda-feira (8), dois homens morreram em confronto com policiais militares do 12º BPM (Niterói), em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Os agentes receberam uma denúncia relatando a presença de indivíduos armados no bairro de Inoã. Na chegada, os agentes foram recebidos a tiros, resultando em confronto.
Após o confronto, os policiais encontraram dois indivíduos e, com eles, foram apreendidas uma pistola, um revólver, drogas e rádios comunicadores. Segundo a PM, os indivíduos estavam feridos e morreram ainda no local.
Da Redação
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.