Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:55

Garota de programa é morta com cinco tiros por suposto cliente em Teresina

 Com informações do G1 e GP1

Uma mulher identificada como Verônica Félix Ribeiro, 23 anos, foi morta com cinco tiros na tarde desta terça-feira (23) na rua Zero do bairro Monte Verde, região da grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina-PI. O autor dos disparos seria um rapaz que teria atraido a vítima para a rua onde foi executada.

Familiares disseram ao site GP1 que a mulher marcou de se encontrar com um rapaz em uma rua e chegando lá foi atiginda por disparos de arma de fogo. Vizinhos chegaram a ouvir o barulho dos tiros.

Já Polícia Militar disse ao site G1 que um homem foi na casa da vítima e a chamou para pegar um dinheiro. Ao sair até a esquina, Verônica foi atingida com pelo menos cinco tiros.

"Esse rapaz convidou a vítima para se afastar um pouco da casa e teria atirado nela. Não sabemos se outras pessoas participaram do crime", contou o sargento Marques, do 13º Batalhão da Polícia Militar.

O celular da vítima foi levado pelo criminoso. Familiares informaram para a polícia que a vítima era garota de programa e não tinha passagem por crime.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Feminicídio, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa.

DUAS MULHERES MORTAS EM TERESINA

É a segunda mulher morta em Teresina em menos de 24 horas. Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, Flávia Raiana dos Santos Assunção, de 29 anos, vulgo Corre-Corre, foi encontrada morta com marcas de tiros. O corpo estava nas proximidades da Escola Municipal Raimundo Nonato  Monteiro, na Vila Irmã Dulce, no bairro Angelim, Zona Sul de Teresina-PI.

Moradores informaram à polícia que foram ouvidos barulhos de tiros por volta das 22h de ontem, na mesma região onde o corpo foi encontrado.

Da Redação

Mais de Polícia