Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:28

Padrasto e enteado são presos após agredir alunos em ensaios do 7 de setembro no Piauí

 Com informações do Meio Norte e cidadeverde

Um homem identificado pelas iniciais L.A.G. da S, de 31 anos, e seu enteado, de iniciais M.A. de S.S, 22 anos, foram presos na noite dessa sexta-feira (02), em uma residência no Bairro Dirceu Arcoverde 2, zona Sudeste de Teresina-PI. Padrasto e enteado foram detidos pelos crimes de dano ao patrimônio público, lesão corporal e ameaça.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência iniciou com a informação de que um tumulto estaria acontecendo nas proximidades da Escola Didácio Silva, localizado no bairro Itararé, na região do Grande Dirceu.

Ainda segundo a PM, L.A.G estava transtornado e se deparou com o ensaio do desfile alusivo ao 7 de setembro e passou a ofender alguns alunos e, em seguida, danificou alguns instrumentos, além de lesionar alunos e professores.

"Em seguida, ele fugiu para casa onde reside, que fica nas proximidades da escola. Ao perceber que a casa foi cercada por populares, o mesmo saiu portando uma faca, acompanhado por seu enteado que portava uma pistola", informou a PM.

O padrasto e o enteado foram capturados pela equipe da Polícia, bem como tiveram a faca e um simulacro de pistola apreendidos. Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

O site cidadeverde informou que o motivo da briga teria sido um assedio de LAG a uma aluna que estava na banda de música do ensaio.

“A aluna foi assediada por um vizinho que estava na rua, momento em que os colegas pediram para ela trocar de lugar. Quando ela trocou, o rapaz que havia supostamente assediado ela, não gostou, e começou a atirar telhas nos alunos”, afirmou o professor de música em depoimento na Central de Flagrantes. 

Da Redação

Mais de Polícia