Três homens que não tiveram a identidade revelada invadiram uma residência no Povoado Alto do Meio em Campo Maior e fizeram os moradores de refém enquanto reviravam a casa em busca de dinheiro e outros bens.
O fato ocorreu por volta das 20h desta segunda-feira (03), próximo a uma churrascaria no povoado que fica bem próximo ao centro da cidade.
O EmFoco conversou com uma das vítimas que nos relatou o caso:
"Três bandidos chegaram a pé, entraram, fizeram meu primo de refém, levaram a moto dele e 2 celulares. Eu 'tava' sem saber de nada, então eu fui lá na casa dele na hora que tava ocorrendo tudo, então eu também fui feito de refém. Eles trancaram a gente no quarto enquanto pegavam as chaves da moto e os celulares, então eles saíram e trancaram a porta por fora."
De acordo com o Tenente-Coronel Etevaldo Alves, do 15° BPM de Campo Maior, logo após ser acionada, a Força Tática capturou dois criminosos acusados de terem roubado duas motocicletas no povoado Alto do Meio.
"Depois que roubaram a primeira moto, uma biz vermelha, eles abandonaram a moto em que andavam, entraram numa residência, roubaram dois celulares e tomaram de assalto uma motocicleta modelo Pop de cor preta. Em seguida fugiram por estradas vicinais", informou o Subtenente Ibiapina.
Na fuga, os crimimosos foram parar no Bairro Fripisa e em seguida no Pousada do Sol, onde também roubaram um aparelho celular.
Os indivíduos foram presos pela Força Tática já no centro de Campo Maior, próximo a agência do Banco do Brasil, após perseguição por várias ruas.
Os crimimosos residem na cidade de Altos e um deles tem passagem pelo sistema prisional, de onde saiu recentemente.
A PM recuperou a Pop e 3 celulares, todos fruto de roubos. Com os assaltantes também foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Os mesmos foram autuados em flagrante e conduzidos a Delegacia onde estão a disposição da Justiça.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.