Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:24

Homem mata policial, foge com namorada e cunhado, reage à prisão e os três acabam mortos

 Montagem: Campo Maior Em Foco

Uma discussão de vizinhos durante uma bebedeira em uma bar terminou com desfecho trágico e a morte de quatro pessoas. O fato aconteceu na noite desse domingo (13/11), na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na noite desse.

O sargtento da Polícia Militar, Edmilson Barbosa Leite Junior, de 52 anos, foi morto por Sérgio Remo da Silva Carneiro, de 50 anos. Os dois discutiram e Sérgio acabou sacando uma arma de fogo a atingindo Edmilson, que ainda foi socorrido com vida, mas morreu ao dá entrada no Hospital Regional do Agreste (HR) no Bairro Indianápolis, em Caruaru.

FUGA E MAIS MORTES

Sérgio Remo fugiu em um veículo modelo parati, na companhia da esposa, identificada por Zilda Luana de França, de 27 anos, e o irmão dela, identificado por Luís Henrique de França, de 31 anos.

Na cidade de Penelas, a cerca de 42 km de Caruaru, os fugitivos foram interceptados por uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), do qual a vítima fazia parte.

Segundo a PM, os fugitivos não obedeceram à ordem de parada e teriam disparado contra a polícia, que revidou. Dentro do veiculo, a PM encontrou dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 20, celulares e uma quantia em dinheiro.

Com informações do G1 e agreste violento

Mais de Brasil