
O Presidente da Fundação de Esportes do Piauí (FUNDESPI), Vicente Sobrinho, anunciou nesta semana a construção de um estádio no município de Sigefredo Pacheco. A obra foi destinada após solicitação do Prefeito Paulo Martins e do Deputado Aluísio Martins juntamente com lideranças daquela cidade, Neto Soares e Neto Sampaio.
“Paulo Martins e Aluísio estão preocupados com a melhoria constante desses municípios e pra nós facilita porque eles trazem para a Fundespi as demandas que a gente pode resolver e ajudar as comunidades”, frisou o presidente.
Vicente informou que o projeto do Estádio será o mesmo que será executado em outros municípios piauienses. Tem o tamanho padrão FIFA de 105x68 m, grama, iluminação, transformador, espaço confortável para o torcedor, irrigação automática, banco de reservas cobertos, vestiários, banheiros, lanchonetes, cabines de rádio, tribunas de honra e sala para administração.
“Estamos em um ano eleitoral, precisamos correr para ter esse beneficio ainda este ano. O primeiro passo é cuidar da doação do terreno e a partir daí realizar o processo licitatório. Se não concluir até o final deste semestre, pelo menos teremos a obra bastante avançada”, afirmou.
O prazo para conclusão dos serviços, segundo o presidente, é de 120 dias. O valor da obra é de 600 mil reais se tudo ocorrer dentro da normalidade.
CAMPO MAIOR
Estádio de Campo Maior, conforme Sobrinho, será repassado para o município após a conclusão da reforma que está sendo executada que inclui um novo gramado que deve ficar pronto até o dia 23 de março. “Temos o compromisso de melhorar a iluminação e estamos trabalhando nisso”, comentou.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar