Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:23

Garoto de 12 anos é apreendido depois de manter família refém

O acusado estava bastante agressivo e ameaçava as vítimas a todo momento.

 

Nesta quinta-feira (18), um adolescente de apenas 12 anos foi apreendido pelos policiais do 5º batalhão após ter realizado um assalto e feito uma família de refém no bairro Satélite, zona Leste de Teresina. De acordo com informações, o acusado estava bastante agressivo e ameaçava as vítimas a todo momento.

 

“Ele praticou um assalto nas proximidades do hospital do Satélite, foi perseguido por alguns populares e em uma rua chamada Santa Quitéria ele invadiu a casa de um cidadão e fez a família de refém com a faca, ele foi bem audacioso disse que se o pessoal que quisesse pegar ele entrasse na casa ele ia matar a família que era composta por uma senhora com sua filha, um homem e uma idosa”, declarou o comandante.

 

Na correria, o menor dispensou os objetos roubados e a vítima conseguiu recuperá-los. “O fato que agravou foi ele ter entrado na residência e ter feito a família de refém, eles estão em pânico”, disse.

 

O menor apreendido afirmou que a mãe é traficante. “Eu não queria matar família inteira não, a mulher me escondeu lá dentro quando eu pedi. Não tenho nenhuma passagem pela policia, roubei um celular e uma bolsa que tinha joias. Meu pai morreu e minha mãe é traficante, já foi presa bem umas três vezes. Mas ainda dá tempo para eu conseguir sair dessa vida”, declarou o acusado. 

 

Fonte: Meio Norte 

Por Otávio Neto

Mais de Polícia