O treinador Zé Teodor não é mais o técnico do River Atlético Clube. Nesta segunda-feira (22/02), Zé Teodoro foi ao CT Afrânio Nunes e anunciou a decisão de sua saída aos jogadores e comissão técnica do Galo. Em sua última entrevista coletiva no River, Zé Teodoro explicou a sua saída: "Recebemos uma sondagem do Itumbiara, de Goiás, clube que já joguei e trabalhei, há 10 dias atrás. Tínhamos dois jogos importantes nessa semana e fomos conversando. E hoje chegou o momento de se despedir dos jogadores, dos funcionários, da comissão técnica..."
Zé Teodoro ainda informou que não tinha conversado com o presidente do River, Elizeu Aguiar: "Durante essa semana não conseguimos contato com o presidente, mas informei ao Evaldo (gerente de futebol do River), expliquei a situação a ele, vou conversar com o presidente e a partir de amanhã tomo rumo na minha vida".
Além do treinador Zé Teodoro, o River também deve perder o auxiliar-técnico, Zé Carlos, e o preparador de goleiros, Leandro Silva, todos da comissão técnica de Zé Teodoro.
O River tem um importante confronto pela frente nesta quarta-feira (24/02), pela Copa do Nordeste, no Albertão. O Galo enfrenta o Sport, Às 21h45, pela terceira rodada da competição regional. Além da Copa do Nordeste, o River ainda disputa Campeonato Piauiense, Copa do Brasil e o Campeoanto Brasileiro Série C.
Fonte: O Olho
Por Otávio Neto
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.