A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) disponibilizou um contato para denúncias sobre atos antidemocráticos contra instituições da República. As denúncias podem ser realizadas por ligação ou mensagem de Whatsapp através do número (86) 99492-3705.
A iniciativa foi tomada após vândalos invadiram as sedes dos três poderes em Brasília no último domingo (8), danificando os Palácios da Justiça e do Alvorada e o Congresso Nacional e depredando o patrimônio público.
Além do contato para denúncias, a SSP-PI instituiu um gabinete de crise contra atos antidemocráticos no estado com integrantes das polícias Civil e Militar e a Secretaria de Governo.
O gabinete também pretende auxiliar os órgãos de investigação na produção de provas. Ainda hoje, será disponibilizado um telefone/whatsapp para recebimento de informações sobre ações planejadas contra as instituições da República.
Já a Polícia Federal disponibilizou um email para receber denúncias de envolvidos nos atos antidemocráticos. Confira:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.