Um homem de 31 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Federal em Teresina. De acordo com o boletim da PF, ele é acusado de liderar uma facção criminosa no Acre e estava foragido da justiça. Contra ele havia três mandados de prisão preventiva, que foram cumpridos na última sexta (06).
O indivíduo foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, em 29 de dezembro de 2022, por uso de documento falso e em seguida, encaminhado para a Sede da Polícia Federal em Teresina/PI para lavratura do flagrante.
Diante da suspeita da real identidade, o Grupo de Identificação da PF elaborou laudo técnico baseado nas impressões digitais e pesquisas nos bancos de dados estaduais e federais, no qual descobriu-se a verdadeira qualificação do indivíduo, natural de Rio Branco/AC, bem como que possuía três mandados de prisão em aberto.
O preso segue custodiado no presídio estadual em Altos/PI e à disposição da Justiça Estadual do Acre, onde responde pelos crimes de tráfico de drogas e associação, posse irregular de arma de fogo e de integrar organização criminosa, na qual seria uma das lideranças.
FONTE/CRÉDITOS: Meio Norte
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.