
A tentativa de desviar de uma moto acabou em capotamento de um veículo modelo Fiat, placa LVO-0581, com uma pessoa morrendo na hora e cinco ficando feridos. Todos pertencem à mesma familia, residente na localidade Tetéu, na zona rural de MIlton Brandão. O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (26/02) na BR-404 na localidade Torre, em Pedro II-PI.
O veículo era conduzido por Cícero Pereira da Costa, de 36 anos, que seguia no sentido Pedro II a Milton Brandão, e perdeu o controle do automóvel que capotou por várias vezes. O motorista sacou do carro e teve morte ainda no local do acidente.
As outras pessoas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital Josefina Getirana. Além do motorista, outras cinco pessoas estavam no veículo, sendo duas crianças, uma de nove e outra de três anos.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar