A conselheira tutelar Maria Rita Veloso Nogueira, 28 anos, faleceu na manhã deste sábado (18) no Hospital de Urgência de Teresina, após sofrer uma parada cardíaca.
Maria Rita estava internada no HUT desde a madrugada da última quinta-feira (16), após ser transferida em decorrência de um atropelamento ocasionado pelo marido da vítima, o vereador Manoel Evaristo de Paiva Neto, que tirou a própria vida horas depois do ocorrido.
PERDEU MASSA ENCEFÁLICA:
Maria Rita seguia internada em estado gravíssimo no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), ela estava em coma e sofreu perda de massa encefálica, de acordo com a assessoria de imprensa do HUT.
Além de Maria Rita, outras duas mulheres foram atingidas pelo vereador. Segundo informações do Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, as vítimas deram entrada na unidade por volta das 1h30 da madrugada de quinta, onde Maria Rita apresentava o quadro mais grave, sendo transferida imediatamente para a capital Teresina.
O CASO
O vereador Evaristo Neto mais conhecido como Netinho do Paiva Júnior, 40 anos, foi encontrado morto por populares na manhã desta quinta-feira (16) na comunidade Palmeira de Baixo, zona Rural de São Miguel do Tapuio (PI), após atropelar a esposa e amigas durante um desentendimento.
MATÉRIA COMPLETA AQUI:
Vereador Netinho (PSD) é encontrado morto após atropelar esposa em São Miguel do Tapuio (PI)
Prefeito Pompílio Evaristo decreta luto oficial pela morte de vereador em São Miguel do Tapuio (PI)
URGENTE: Carnaval de São Miguel do Tapuio (PI) é cancelado após morte de vereador
Esposa de vereador perdeu massa encefálica e segue em estado gravíssimo no HUT
FONTE/CRÉDITOS: SÃO MIGUEL AGORA/FILIPE GERMANO
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.