Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:35

Zelador tenta estuprar menino de 9 anos dentro de depósito em condomínio

 Zelador é preso após tentar estuprar criança de 9 anos em depósito

O zelador de um condomínio foi preso na noite desta quinta-feira (23) suspeito de tentar estuprar um menino de 9 anos, em Goiânia. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o homem de 43 anos leva a criança para dentro de um depósito.

O acusado já tem passagens na polícia por ameaça e posse de drogas.  O crime aconteceu na quarta-feira (22). O comandante de policiamento do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Fagner Leão,  afirmou que o zelador convidou o menino para entrar no depósito. 

Nas imagens, é possível ver o suspeito caminhando perto de um parquinho  O homem chama o garoto e os dois entram no depósito. Logo depois, o zelador fecha a porta e fica cerca de 1 minuto dentro do local, em seguida, o garoto sai correndo e vai relatar ao pai o ocorrido. 

“A vítima foi até o pai e disse que teve um problema com o zelador”, detalha o comandante. Segundo Leão, o pai da vítima questionou o suspeito sobre o que teria acontecido e ele afirmou que havia chamado a atenção da criança por ela estar brincando em um local que estava em reforma.

O pai perguntou porque o zelador estava no depósito com a criança, ele ficou nervoso e disse que não tinha nada para falar. O pai teria chamado o síndico do condomínio para analisar as câmeras e, após o filho contar o que aconteceu lá dentro, ele chamou a polícia.

“O zelador disse que apenas teria chamado a atenção da criança que não poderia brincar em determinado local porque estaria em reforma. Nesse momento o pai questiona por que o zelador levou o filho para o depósito. O homem ficou nervoso e disse que não teria mais nada a falar sobre o assunto", explicou Leão.

Segundo a  polícia, o zelador começou a trabalhar no condomínio há 2 meses. No dia da tentativa de estupro, ele saiu mais cedo do trabalho, o que levantou a suspeita, mas para os policiais, ele negou o crime. 

Segundo Leão, o zelador não chegou a consumar o estupro, mas tentou. “Ao chegar no local, os policiais não encontraram o zelador no condomínio, pois ele foi embora sem avisar e antes de finalizar o expediente. Iniciamos as buscas e a prisão dele foi feita nesta quinta (23)”, relata.

O zelador foi preso por estupro de vulnerável e negou as acusações.

Trauma

Segundo Fagner Leão, a criança está bastante assustada e traumatizada com o que aconteceu e começou um tratamento psicológico. 

FONTE/CRÉDITOS: MEIO NORTE

Mais de Brasil