Coincidência ou destino? A história do casal Yasmim Estrela e Aziz Hidd é, no mínimo, curiosa. Há seis meses, quando eram apenas amigos e observaram em um escritório, descobriram que nasceram na mesma data: 10/03.
Até então, algo relativamente normal a não ser pelo fato da vida deles ter se cruzado ainda na maternidade. Se não bastasse terem nascido no mesmo dia, isso ocorreu com uma diferença de menos de 2 horas e em meio a um tiroteio nas imediações da Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina, em 1999. Os dois também são da área de Direito.
"A gente ficou no mesmo escritório e lá perguntaram as datas de aniversário. Quando comemoraram que era a mesma data, começaram a querer saber mais. que tinha sido pela manhã e no mesmo dia que estava tendo um tiroteio lá embaixo da maternidade. Com tanta coincidência chegamos a concluir de que nos conhecemos desde a maternidade", brinca a advogada.
Yasmim nasceu no dia 10 de março de 1999, às 8h35. Já o agora namorado nasceu no dia 10 de março de 1999, às 10h30.
Foto: arquivo pessoal
Foto: arquivo pessoal
Yasmin e Aziz namoram há cerca de seis meses e o romance começou após tantas descobertas incomuns da vida pessoal dos dois. Ela acredita que, tanta coincidência, aproximou-se ainda mais os amigos que se tornaram namorados.
"Tivemos várias oportunidades de nos encontrarmos, mas só aconteceu dessa forma. Passamos por muitas outras relações que não deram certo. Quando começamos a nos conhecer, vimos que nossa conexão era muito forte e só foi aumentada. Acredito que seja o destino", diz Estrela.
A advogada é contrária à célebre frase que diz que os "opostos se atraem". "Acredito em signo. Acho que a gente se parece em muita coisa, muita coisa se encaixa e fomos sabendo como lidar um com o outro, fomos aprendendo mais. Temos muita diferença de personalidade, mas ainda sim, muita coisa próxima", diz a advogada.
Nesta sexta-feira (10), Yasmim e Aziz- que está concluindo a faculdade em Direito- comemorariam o primeiro aniversário juntos após uma curiosa descoberta.
"Ainda hoje a gente se diverte com isso, nossos amigos que acompanharam tudo, pois quando descobrimos saímos falando pra eles. Minha madrinha até diz que ele só nasceu por causa de um escândalo que ela fez. Parece que o obstetra da mãe dele era um dos diretores da maternidade na época e estava dando uma entrevista sobre o tiroteio. Tinha caído um probleminha comigo e minha madrinha foi chamar as enfermeiras que disseram que era normal. Ela fez escândalo, foi atrás do médico que parou de dar entrevista, me atendeu e depois fez o parto do Aziz", relembra a advogada que diz que aguarda "que venham mais anos para ter mais coincidências".
FONTE/CRÉDITOS: CIDADE VERDE
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.