O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho 'Pompilim', assegurou recursos no montante de R$ 200.000,00 para custeio de despesas da área de assistência social.
“Irá nos ajudar bastante, uma vez que o município está há dois anos custeando essas ações com recursos próprios da Prefeitura, e essa emenda será de grande relevância para contribuir com os projetos desenvolvidos pela pasta” declarou Pompilim.
O gestor também garante o mesmo valor para custeio de despesas na área da educação municipal. Os recursos serão destinados por meio de emendas destinadas pelo senador Marcelo Castro.
“Parcerias como essa são fundamentais para seguirmos construindo uma nova história. Em nome do povo de SMT, nosso muito obrigado Senador” comentou o Gestor Municipal.
Ainda na oportunidade, o gestor assegurou que nos próximos meses iniciará a construção do Centro Administrativo.
"O Centro Administrativo é um compromisso que temos com a população de São Miguel do Tapuio e que vamos honrar nos próximos meses. Graças aos recursos que o Deputado Federal, Átila Filho, destinou de emenda para a construção desta obra que é muito importante para o serviço público da nossa cidade. Poder reunir todas as Secretarias em um só espaço será um grande avanço que irá trazer desburocratização e consequentemente maior celeridade nos serviços de atendimento à população, além de mais praticidade no auxílio ao cidadão que procura os serviços públicos, por parte da administração", disse o Prefeito.
No Centro Administrativo, funcionarão em torno de 10 Secretarias, bem como vários órgãos públicos, neste espaço que será construído na antiga escola CNEC. Para a realização desta grande obra, temos 300 mil reais já liberados, além de 500 mil reais que serão liberados no mês de junho. A assinatura da ordem de serviço será realizada nos próximos meses.
Durante esta semana, Pompilim cumpre agenda em Brasília onde busca recursos para investimentos no município e participa da Marcha dos Prefeitos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.