Edvam Júnior, filho do vereador e presidente da Câmara de Lagoa do Piauí, Edvam Duarte, está sendo investigado pela Polícia Civil por suspeita de atropelar a ex-namorada e um amigo dela, um policial militar, na cidade de Demerval Lobão, localizada 40 km ao Sul de Teresina, na noite sexta-feira (31).
Segundo relatos das vítimas à Polícia Militar, a mulher e o amigo estavam em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis quando Edvam Júnior chegou ao local e iniciou uma conversa com a ex aparentando estar alterado. Ela quis ir embora do local porque Edvam não aceitava o fim do relacionamento.
Após deixarem o local, os dois foram seguidos por Edvam em um carro Voyage, resultando no atropelamento. O casal foi levado para um hospital da da cidade para receber tratamento médico, enquanto Edvam fugiu da cena do acidente. Mais tarde, a mulher foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina.
A Polícia Civil está investigando o caso para determinar as circunstâncias do acidente e possíveis acusações contra Edvam.
FONTE/CRÉDITOS: MEIO NORTE
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.