Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:43

Homicida do Piauí é preso quando se preparava para executar rival no MA

 Foto: PC/Divulgação

Um homem identificado apenas por ‘Anjo da Morte’, que cometeu homicídio em Matias Olímpio, no Piauí, e estava foragido, foi preso nessa sexta-feira (31), na cidade de Cantanhede, a 165 km de São Luís, durante uma operação da Polícia daquele Estado. Além dele, outras três pessoas foram presas na ação, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

‘Anjo da Morte’ tinha um mandado de prisão expedida pela Justiça do Piauí e, durante a abordagem, a Polícia encontrou uma pistola .40 em poder do assassino. As investigações apontaram que ‘Ano da Morte’ estava na cidade maranhense para executar integrantes de uma facção criminosa rival;

O foragido teve o mandado de prisão cumprido e também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

A polícia não informou qual crime ele cometeu no Piauí, nem o ano. 

A AÇÃO E OUTROS PRESOS

A operação foi realizada após um trabalho de investigação policial, em que foram levantadas informações de que homens em posse de drogas – entre eles, ‘Anjo da Morte’ – estariam escondidos em um imóvel situado no bairro Santa Isabel, em Cantanhede.

As polícias civil e militar, com apoio da Guarda Municipal, se diligenciaram até o local e encontraram os quatro indivíduos. Os outros três suspeitos presos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, pois foi encontrada cocaína ao lado da casa que residiam.

Fonte: G1/Maranhão

Mais de Polícia