A Secretaria de Segurança Pública, através da Delegacia Regional de Água Branca e com apoio da Delegacia Regional de Floriano, deu cumprimento a um mandado de internação provisória contra um menor, suspeito da prática da tentativa de duplo homicídio qualificado no município de Lagoinha do Piauí e roubo qualificado no município de Olho D'água do Piauí, no ano de 2022. A apreensão aconteceu na manhã de terça-feira (11), na cidade de Água Branca.
Segundo o delegado de Água Branca, Bruno Luís, o pai do menor foi detido suspeito de participar da tentativa de duplo homicídio. “Pai e filho estavam juntos no momento da prática criminosa, uma das vítimas foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave. No entanto, ele conseguiu se recuperar e ajudou na investigação. Podemos destacar que a companheira do adolescente também foi presa em 2022 pelo crime de posse ilegal de arma de fogo”, explicou o delegado.
Ainda segundo a polícia, o menor foi encaminhado para o Centro Educacional Masculino (CEM) em Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis e deve ficar à disposição da Justiça.
FONTE/CRÉDITOS: MEIO NORTE
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.