Na manhã desse domingo (16/04), uma ação integrada das Polícias Civil de Luzilândia e Militar de Joaquim Pires, culminou no cumprimento de mandados judiciais contra dois adolescentes de 16 e 17 anos que moram no povoado Bom Lugar, zona rural de Luzilândia.
Segundo o delegado Antônio Alves, os dois adolescentes são apontados como responsáveis por atos de ameaças, através de mensagens em status de WhatsApp, de ação violenta na escola localizada no povoado Capim Grosso, naquele município. Em uma das postagens, foram feitas ameaças de morte contra alunos e servidores, em data específica, além de ter sido usado um símbolo nazista.
O delegado ainda informou que, durante as ações na casa de um dos adolescentes, a polícia apreendeu uma arma de fogo calibre 28. Em razão de tais fatos, foi preso em flagrante o pai do adolescente, um homem de iniciais E.A.C., 42 anos. Ele foi autuado por crime de posse irregular de arma de fogo.
Já os dois adolescentes tiveram a internação provisória decretada e agora estão à disposição da justiça.
Com informações do RevistaAZ
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.