Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:42

Neto da diretora do SINTE-PI é assassinado a tiros em cima de telhado de residência no Piauí

 Reprodução: Redes Sociais

Um adolescente de 15 anos, identificado como Matheus Araújo, foi morto com tiro na cabeça em cima de telhado de casa, na tarde desta sexta-feira (21), no bairro Macaúba, Zona Sul de Teresina.

Segundo o capitão João, do 1º Batalhão da Polícia Militar, os proprietários da casa informaram que o adolescente assassinado adentrou no imóvel, fechou o portão e em seguida veio algumas pessoas perseguindo ele.

"Os donos da casa contaram ter ficado dentro da casa e só escutaram os disparos, quando viram o rapaz estava morto em cima do telhado", disse.

Após o crime, os autores dos disparos fugiram e os moradores quando sairam de dentro do imóvel se depararam com o jovem morto no telhado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o jovem que possuia 5 marcas de tiros sendo que duas delas na região da cabeça.

Ainda de acordo com a Polícia, o jovem foi acusado de tentativa de homicídio contra o próprio pai recentemente.

Os agentes da Polícia Civil do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) estão investigando o assassinato.

QUEM É O JOVEM?

Matheus Araújo é neto de diretora e Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Piauí, Ofélia Araújo. Em nota, o orgão manifestou condolências pela morte do rapaz.

"O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Piauí (Sinte-PI) se solidariza neste momento de profunda dor, com a diretora Ofélia Araújo e seus familiares, pela perda de seu neto Matheus Araújo, de 15 anos, que teve sua vida brutalmente ceifada na tarde desta sexta-feira, 21 de abril de 2023. Não há como descrever a dor pela perda de um jovem com tanta vida pela frente. Os membros da diretoria do Sinte-PI rogam a Deus que receba Matheus de braços abertos e que conforte o coração de todos os familiares e amigos. Matheus Araújo. Presente!", completa a nota do Sinte do Piauí.

Com informações g1/OitoeMeia

Mais de Polícia