Um vídeo de um médico discutindo com pacientes que esperavam por atendimento no Hospital João Luiz de Moraes, na cidade de Demerval Lobão, ganhou grande repercussão na internet na tarde desta quinta-feira (27).
Em determinado momento da confusão o médico chega a falar que a situação é uma “putaria” e que se os pacientes “frescassem” ele não atenderia mais ninguém. Crianças e idosos presenciaram a triste cena.
O médico, visivelmente com a voz alterada, fala para os pacientes que atenderá apenas urgências e emergências na unidade de saúde. Nas imagens é possível observar que ele discute com uma mulher, que rebate suas falas.
O diretor do hospital, Geraldo Júnior, informou à imprensa que o médico foi afastado imediatamente após a diretoria tomar conhecimento do ocorrido. Ainda conforme o diretor, o médico não fazia parte dos quadros da unidade hospitalar e estaria apenas assumindo o plantão de outro profissional que ficou doente.
Geraldo contou ainda que a diretoria não sabe ao certo o que teria acontecido e que o médico dará explicações quando as medidas cabíveis solicitadas pela diretoria forem cumpridas.
Fonte/Créditos: Diário de Caraíbas/Vídeo: PortalAZ
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.