Um pizzaiolo identificado como Manoel Vitório de Sousa Neto, de 25 anos, morreu no início da manhã desta terça-feira (02), após perder o controle da motocicleta e cair dentro de um buraco, na Rua Rafaello Rinaldi, na Vila São José, bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina. Ele trabalhava na Savóri Pizza, da Avenida Dom Severino.
O acidente aconteceu por volta das 5 horas da manhã quando Manoel estava voltando para casa depois de ter se ecnontrado com amigos. Ele foi encontrado pelos próprios familiares, por volta das 5h30, segundo relatou o pai, José Vitório. "Eu fiquei sabendo porque minha filha tem acesso à localização dele por meio do rastreador e ela fica olhando quando ele sai. Então, quando a localização parou, ela me chamou, viemos atrás dele e encontramos ele caído”, contou.
A motocicleta parou 8 metros distante do local onde o corpo da vítima estava. Segundo informações da irmã da vítima, o veículo havia sido comprado há cerca de dois meses.
O pai da vítima criticou a demora no atendimento. Segundo ele, o filho ainda estava vivo. “Ligamos para o Samu, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e ninguém apareceu. Ele estava vivo ainda porque minha filha desceu lá e ele estava respirando, estava sangrando pelo nariz, mas ele estava vivo”, afirmou José Vitório.
Prefeitura de manifestou
A Prefeitura de Teresina enviou nota lamentando a morte do jovem e informando que a obra está devidamente sinalizada e que a previsão do término é de 15 dias, além de afirmar que está à disposição para quaisquer outros esclarecimentos. Confira abaixo a nota na íntegra:
A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), lamenta profundamente o acidente que vitimou o pizzaiolo Manoel Vitório de Sousa Neto, às 4 horas da manhã desta terça-feira (2).
A ETURB esclarece que o buraco no local corresponde à obra de recuperação do dissipador do bueiro da Avenida Rafaello Rinaldi, na região do Bairro Pedra Mole, zona leste da cidade. Frisa ainda que o local está devidamente sinalizado desde o início da obra, há uma semana, com faixa zebrada, placas e aterros de areia. A obra tem previsão de término de 15 dias. A Prefeitura de Teresina se solidariza com a família de Manoel Vitório e está disponível para quaisquer outros esclarecimentos.
Fonte/Créditos: Portal GP1
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.